domingo, 26 de fevereiro de 2012

Prêmio Blog Dorado

Esse prêmio foi concedido pela amiga miniaturista Cris Bottaro
Mais uma vez Cris me presenteou com essa alegria
e, mais uma vez lembrou de mim e do meu blog
entre vários blogs existentes.
Obrigada amiga, fiquei super feliz
em receber mais esse prêmio...
E obrigada também pelo carinho de sempre !

Bem esse prêmio homenageia os melhores blogs 
e tem sua simbologia nas cores que utiliza.
A cor azul representa paz, profundidade e imensidão. 
A cor dourada, a sabedoria, a riqueza e a claridade das idéias.

O prémio em si representa a união entre os blogueiros 
e tem como regrinhas dizer 7 coisas sobre mim e devo repassá-lo para 15 blogs.

Devo dizer 7 coisas sobre mim, difícil resumir em 7 palavrinhas
o que eu me represento, mas vamos lá:
1- Gosto muito de artesanato, principalmente crochet, todo tipo de bordados
e miniaturas...
2- Amo trabalhar com biscuit... Seja fazendo em tamanho real
ou em tamanho miniatura...
3- Amo minha família e também a família que eu abracei para ser minha (noivo).
4- Estou adorando essa minha nova fase: Construção da minha casa,
babar o noivo, providenciar enxoval, casamento que vem por aí
e outros detalhes...
5- Chocolate é a minha perdição.
6- As miniaturas são meu "mundo a parte", através delas me realizo,
me encanto, me faço feliz....
7- Meu novo projeto se realizando: minha plantação que cuido
com muito amor e carinho...

Agora, escolhendo 15 blogs para repássa-lo:

Bom, espero que todas vocês merecedoras desse prêmio
se sintam felizes em recebê-lo.
Beijos a todas!!

10 comentários:

  1. Muchas felicidades por el Premio Valeria! Muy merecido.
    Y muchas gracias por pensar en mí para otorgármelo.
    Beso

    ResponderExcluir
  2. Congratulations on your award. Thank you so very much for thinking of me.
    Hugs Maria

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo prêmio e agradeço muito por ter lembrado do Terra dos Gigantes para ser premiado também. ;D

    ResponderExcluir
  4. Cara Valeria, complimenti per i premi e grazie di cuore per avermi pensata,
    Un bacio grandissimo
    Mely

    ResponderExcluir
  5. Muchisimas gracias por el premio Valeria y felicidades a ti por obtenerlo !!!
    Besos

    ResponderExcluir
  6. Felicidades por el premio que te han dado y muchísimas gracias por acordarte de mi. Un saludo, Eva

    ResponderExcluir
  7. Congratulations on this well-deserved awards (I've seen there was another one in the next post) - and thank you very much for thinking of us, that means very much to us, we feel very honored.

    Muchas gracias y besos
    Birgit (and Flutterby, of course)

    ResponderExcluir
  8. Felicidades por tus premios tan merecidos !! Y muchisimas gracias por haberte acordado de mi !! Besos con todo cariño
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Felicidades por tu merecido premio y gracias por acordarte de mi blog.
    besitos ascension

    ResponderExcluir