domingo, 30 de outubro de 2011

E a festa continua...

Castiçais com velas de verdade
deram o ar da graça ao final da festa...
Tudo ficou iluminado...
E aparente...
Na sala principal a iluminação
surpreendeu os convidados...
O bolo se fez aceso para celebrar
esses 4 aninhos de pura magia...
O único prejuízo??
O arranjo com flores de biscuit
foi todo queimado...

Mais detalhes do Sorteio:

E passo aqui as fotos mais detalhadas das lembrancinhas
que serão sorteadas amanhã (31/10).

Cada sorteado receberá a sacolinha e a caixinha também,
serão 8 seguidores sorteados.


Na caixinha decorada há uma dessas bonequinhas...
E na sacolinha um pacote de jujubas de verdade...
E quem comentar nesse post
também estará concorrendo...

21 comentários:

  1. que linda fiesta y que lindos recuerdos has preparado Valeria!

    ResponderExcluir
  2. Que fotos tan bonitas,el efecto de las velas es espectacular,me encanta recibir tus visitas y ver lo que haces, besos.

    ResponderExcluir
  3. Que bonito queda con la iluminación!!
    Besitos.

    ResponderExcluir
  4. Que fiesta más bonita!!! Y la iluminación fantástica!! Y que bonitos regalos!!
    Besitos Cote

    ResponderExcluir
  5. Hola Valeria, esta fiesta ha sido un exito! La iluminacion perfecta...las velas...un toque especial en la noche. No te preocupes por las flores quemadas, ese pequeno detalle no opaco la felicidad que hay en esta celebracion! Los regalos son hermosos, quien los reciba se llevara una maravilla! Un beso!!

    ResponderExcluir
  6. No pensé que podría estar más espectacular esa fiesta, pero si, aun más con esa iluminación, lindos paquetitos preprarastes.
    Felicidades por esa fiesta.
    Besitos miles Valeria.
    Julia

    ResponderExcluir
  7. Lovely celebration, lighted candles and all. Thanks for these beautiful photos.
    Hugs, Drora

    ResponderExcluir
  8. Stupenda la festa al lume di candela!
    Ciao Faby

    ResponderExcluir
  9. Que lindo se ve iluminado!!
    Ya está en mi blog ( ;
    Un besito
    Flor

    ResponderExcluir
  10. Thank you very much for the party. It was great fun. The scenes looked very pretty with all the candles.
    Hugs Maria

    ResponderExcluir
  11. Valéria, também quero ver se faaço algo de Halloween ainda hoje, mas eu perdi meu telefone "dentro de casa e sem bateria", acho quemeu sobrinho "wscondeu" tá me parecendo coisa de criança... e estou completemente enlouquecida procurando... è meu número de serviço!!! Assim que eu achar ou desistir de procurar te prometo que penso em algo, dentro de mais ou menos uma hora te dou retorno. Beijo no coração e obrigado por confiar em mim...

    ResponderExcluir
  12. Valéria, eu sempre aproveito caixas já prontas, sapatos, cafeteira liquidificador... Tu que estás noiva deves ter alguma coisa... sapato é melhor o papelão é mais duro. Forre com pedaços de caixa de ovos e passe cola por cima, ou corte tiras de papelão come se fossem tábuas e depois de coladas passe cola branca por cima, depois de seco passe betume bem puxado para imitar os veios da madeira e depois mais cola branca. No caso da caixa de ovos duas ous três demãos de cola para firmar bem. Só para fotografar agora, passe somente uma. Para ajudar secque com secador de cabelos. Por fora pode forrar com tecido, eva, papel, ou o que quizer. Esse tipo de miniatura sempre fica sem teto, pois geralmente a altura não é suficiente. Espero ter ajudadp.

    ResponderExcluir
  13. O comentário foi antes de eu ter concluido, bem não corrigi o texto, mais acho que vais entender... Qualquer coisa grita. Vou postar algumas fotas dentro de alguns minutos.
    Ps. não achei o telefone.... Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  14. Che festa stupenda Vale! sei riuscita a farmi sognare... Tutto è stato perfetto, bellissimi i dolci, la casa, tutto stupendo. Anche il regalo che hai preparato per il giveaway è favoloso, sono felice di partecipare.
    Complimenti per l'atmosfera meravigliosa e da sogno che sei riuscita a creare,
    un bacio grandissimo
    Mely

    ResponderExcluir
  15. Me encanta la iluminación con velas, lo malo es que se quemño el pastel hermoso
    Bellos regalos, espero impaciente
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  16. Ah! mais uma dica, vale caixas de filtro de café, ou até as de café tipo "Melitta", ela é feita de um tipo de papelão bem fino e duro, fica ótima para fazer tábuas... eu estou fazendo a lareira com uma caixa de remédio, cortei ao meio, preservando os cantos. Tô postando a foto. Beijos e daqui a pouco estou aqui novamente.

    ResponderExcluir
  17. Hola Valeria qué bella fiesta y qué esplendidos regalos, saludos Ana (mucuy)

    ResponderExcluir
  18. Qué bonita la fiesta a la luz de las velas!! Está fantástica, y los regalos son preciosos!!! Me encanta Valería, es muy divertida tu fiesta!! besos

    ResponderExcluir
  19. Hola Valeria, que bonita fiesta y sigue jejje, los regalos son preciosos, cruzare los dedos, lastima lo que quemaron las velas, es que no podemos poner fuego que se nos quema todo!!! jejeje, me alegra mucho tu visita, besos.

    ResponderExcluir
  20. Por lo que veo la fiesta se prolongó hasta bien entrada la noche. Lástima que tuvieses ese pequeño contratiempo con las velas porque la iluminación era muy bonita. Un saludo, Eva

    ResponderExcluir
  21. Oi me deusculpe pel demora, estou querendo participar do sorteio não sei se ainda da tempo, minha net não esta muito boa e não estava conseguindo postra comentarios. Há sua festa esta ficando muito linda.

    ResponderExcluir