sábado, 3 de janeiro de 2009

Belinha e Tainah

O primeiro post deste ano,
eu dedico aos Animais de Estimação...




Acompanhando o Blog da Biby
e apoiando a sua luta contra o abandono
dos animais de estimação.
Venho também contar a história dos meus bichinhos...
E, como miniaturista, também apoio essa falta
de respeito por esses animais indefesos.
Tenho 2 cachorrinhas que ganhei,
a Belinha (a branquinha) eu ganhei em dezembro de 2002,
ela chegou aqui em casa magra,
cheia de carrapatos e anêmica,
mas com carinho e cuidados especiais
se transformou nessa princesinha...
Tainah (a pretinha) chegou em junho de 2008,
toda sadia, não tinha nada...
As duas se tornaram super amiguinhas
e vivem brincando o tempo todo
e dormem juntinhas, na minha cama.
Na medida do possível, faço tudo por elas,
pois elas são indefesas e não pediram para estarem
aqui em casa...
Por isso são dignas de carinho, todo amor
e cuidados especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário