terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Móveis

Acabei de adquirir alguns móveis,
mas vieram na cor rosa,
vou pintá-los, só ainda não sei de que cor...
Aqui a mesa com as 4 cadeirinhas...
E aqui a estante...

Um comentário:

  1. Olá Valéria! que as forças do bem a protejam.

    Valéria,há mais ou menos 11 anos comecei a comprar para minha sobrinha que acabava de nascer, uns facículos que no finl formaria uma casa de bonecas. Na época nõ animei a montar e parei de comprar no meio da coleçaõ.
    Há 6 anos,com o nascimento de minha neta,minha irmã perguntou se eu não queria montar a casinha para ela.Guardei os facículos até dia 07 de dezembro.quando voltando de uma viagem a Santa Catarina para ver minha neta cismei de montar a casinha.
    A ideia era montá-la para dar de presente de Natal. Vou te enganar não,torci paar que a casinha não coubesse no carro nem no quarto dela,porque literalmente ME APAIXONEI por ela.
    Consegui comprar os facículos restantes e descobrindo o site da Ciça Braga,estou viajando na construção e decoração da casa.Resolvi fazer um jardim igual ao que tenho na minha casa de verdade e um quarto de bebê.
    Em tempo,tenho 59 anos,quase 60, e passo pelo terceiro cancer.a animaçaõ só não é maior por que há dias que estou meio dow.O apoio do meu marido é imenso e de meus filhos tambem.
    Agora é botar a cabeça pra funcionar e bolar coisas legais para incrementar minha obra.
    Felicidades com seu empreendimento.
    Um forte abraço,Alfa Maria

    Timóteo MG

    Alfa Maria de Magalhães Dias Frinhani
    alfamdf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir