quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sorteios Fantásticos

A Sandra está comemorando a marca de 100 seguidores,
para essa comemoração, ela estará sorteando
esse belo prêmio...
A Carmen está comemorando os seus 323 fãs
que a acompanham em seu blog,
estará sorteando essa belas peças para um jardim...
A Maria estará sorteando uma surpresinha
feita por ela em tapeçaria...
E o Tam Toum está comemorando os 100 posts
em seu blog, estará sorteando esta linda casa
que poderá ser utilizada como uma loja de flores
ou qualquer tipo de loja.
Lindo prêmio...
É só clicar nos nomes que será direcionado
ao blog e fazer a inscrição.
Eu também já estou participando...

2 comentários:

  1. Olá,amiga.Não tem problema nenhum em falar que eu indiquei o site da Aninha.Ela é minha amiga e sempre falo e recomendo as suas minis.Você vai amar as miniaturas dela.São feitas com muito carinho e muito bem feitas.Ela ainda vai te dar um certificado que poderá ser usado em sua casinha,como se fosse um diploma,pois é feito em papel muito parecido com o papel moeda e assinado por ela.Acho que ela é a unica miniaturista brasileira (se não for do mundo),que fornece aos seus clientes um certificado de autenticidade de suas peças.Quanto às suas minis,tenho certeza que vou amar,pois tenho acompanhado seu blog e vejo as coisas lindas que você tem criado.Você tem mãos de fada.Tenho orgulho de ser não só sua amiga,como também seguidora de seus blogs.Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Hello Valeria, thank you for visiting my blog - I'm so pleased that you like the gifts for the giveaway. I have enjoyed looking at your blogs too, and will definitely come back to look at more posts. I love the poetry on your Pensamentos blog too and congratulations on graduating from nursing!
    Sandie

    ResponderExcluir