terça-feira, 20 de setembro de 2011

Preparando a Mercearia



Eu tinha uma caixa de madeira
e resolví reformá-la para fazer a minha Mercearia...
Tirei 2 laterais da caixa,
cobrí as outras 2 com papel autocolante decorado
que conseguí imprimir na internet,
cobrí o chão com papel veludo verde...
Breve novas fotos...

Um comentário:

  1. Olá querida, depois de muitos dias fora de combate, a gripe dessa vez me derrubou, e de uma postagem que por enquanto não tem a ver com minis, mais sim com a cultura gaúcha (é q na verdade estou fazendo um cenário tradicional gaúcho, esse ainda é surpresa, és a primeira a saber, esse último post é uma introdução a coisinhas pequenas que estão vindo por aí) estou hoje retornando as minis, e nã esqueci que te prometi uns links de embalagens... Quanto a tua mercearia, acompanharei com gosto todo o processo. beijos no coração

    ResponderExcluir